Header Ads

Estádio Jacques da Luz tem laudo renovado e poderá ser usado na Série B

Estádio poderá receber já a partida de estreia da segunda
divisão entre Coxim e Moreninhas (Foto: Nelson Corrales)
O estádio Jacques da Luz é mais uma opção para os clubes integrantes da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense mandarem seus jogos. Interditado no início da semana pelo Ministério Público Estadual, o local teve a situação regularizada e poderá receber jogos até janeiro de 2017, quando os laudos deverão ser novamente renovados.

De acordo com a Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande (Funesp), o estádio atende todas as exigências do Estatuto do Torcedor, tendo sido vetado na última segunda-feira (14) devido uma nova norma do Ministério do Esporte, vigente desde fevereiro deste ano, que já foi realizada e aprovada pelo Corpo de Bombeiros na última quinta-feira (17).

As equipes agora correm para modificar novamente a tabela e transferir o jogo ao local. A partida de abertura da Série B, entre Coxim e Moreninhas, seria realizada no estádio, porém passou ao estádio Douradão, mas a intenção dos dirigentes do Jaú, mandante da partida, é levar a partida à capital, devido ao menor deslocamento. O jogo está programado para o próximo sábado (19), às 16h.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.