Header Ads

Coxim regulariza mínimo de atletas para Série B; Urso e Moreninhas têm até hoje para efetivar inscrições restantes

Apenas União/ABC e Coxim já regularizaram o mínimo
exigido pela FFMS (Foto: Rafael Gomes/Foco Esporte)
Poucos detalhes separam as quatro equipes confirmadas da estreia na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense neste final de semana. Com a obrigação de regularizar ao menos dezoito atletas, cada, até nesta sexta-feira (25), somente Coxim e União/ABC já se adiantaram, enquanto as Moreninhas tem trezes jogadores regularizados e o Urso quinze.

Os quatro clubes movimentaram o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quinta-feira. Já com o número mínimo de inscrições exigidas pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) publicadas no sistema online da CBF desde segunda-feira (21), o União confirmou mais dois nomes que estarão à disposição do técnico Ronildo Rocha no próximo sábado (26), entre eles o zagueiro Douglas, que já passou por Novoperário, Mixto/MT e Grêmio Maringá.

Já o Coxim, até então com treze atletas inscritos, teve outros cinco atletas regularizados, atingindo o mínimo exigido e garantindo presença na competição. Nas Moreninhas, o meio-campista Andinho, com passagens por Comercial, Itaporã, Maracaju, Novo e Operário, foi regularizado e poderá estrear pelo Leão, que ainda necessita efetivar cinco matrículas para estar em condições de enfrentar o Urso, que também necessita de, no mínimo, três inscrições ainda nesta sexta-feira.

O time de Mundo Novo foi quem mais teve jogadores regularizados, com destaque para os atacantes Jandaia Caetano, Rancharia, ambos com passagens pelo próprio Urso, e Juvenil, que passou pela Pontaporanense, e os meias Leto, de 32 anos e que retorna ao time, e Marllon, revelado na própria cidade.

A Série B tem início no próximo sábado (26), às 16h, com o confronto entre União/ABC e Coxim no estádio Jacques da Luz. No dia seguinte, às 10h, no mesmo local, Moreninhas e Urso completam a primeira rodada.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.