Header Ads

Comercial elege nova diretoria para os próximos quatro anos

Nova diretoria foi eleita no último domingo
(Foto: Reprodução/Facebook)
Foi definido no último domingo (6) a nova gestão do Comercial para os próximos quatro anos. Concorrendo em chapa única, o presidente Valter Mangini foi eleito por aclamação e comanda o clube a partir desta segunda-feira com mandato até seis de novembro de 2020.

Empresário, Mangini é proprietário da Supritec e foi fundador da Associação de Torcedores Amigos do Comercial, em 2008. O novo dirigente já mantinha relação com a última diretoria, comandada por Ítalo Mllhomem, e afirmou após a confirmação do resultado ter um projeto de colocar o colorado na Série C até 2018. Já no próximo ano o clube participa da Série D do Campeonato Brasileiro, competição que dá acesso à terceira divisão.

Valter Mangini comanda o clube pelos próximos quatro anos
(Foto: Reprodução/Facebook)
Além dele, a nova diretoria também conta com o empresário e sócio proprietário da imobiliária Monte Líbano, de Campo Grande, Marlon Brant, que será o vice-presidente; os também empresários Marcelo Ricardo Rodrigues, 1º secretário, Cláudio Barbosa, 2º secretário, o advogado Reinaldo Leão Magalhães, 1º tesoureiro, e Heraldo Pereira Miranda, 2º tesoureiro.

O conselho fiscal será composto pelo empresário Ari Vargas, o jornalista e antigo presidente Ítalo Mllhomem e o médico Luiz Carlos Trombrini. Celso Ricardes, Mauro Belarmino e Romilda Campos serão os suplentes.

Confira o quadro completo na nova gestão:

Presidente – Valter Mangini;
Vice-presidente – Marlon Brandt;
1º secretário – Marcelo Ricardo Rodrigues;
2º secretário – Cláudio Barbosa;
1º tesoureiro – Reinaldo Leão Magalhães
2º tesoureiro – Heraldo Pereira Miranda

Conselho Fiscal
Presidente – Ari Vargas
Italo Milhomen
Luiz Trombini
Celso Ricardes
Mauro Belarmino
Romilda Campos.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.