Header Ads

Comercial aprova seis meninas em teste e fará novas avaliações na próxima semana

Selecionadas já integrarão o elenco do Colorado
(Foto: Amanda Bogo/CampoGrandeNews)
Os testes realizados na última quarta-feira (2) renderam seis novos talentos à equipe feminina do Comercial. Juliana da Silva, Lidiane Souza, Beatriz Rodrigues, Flavia Eduarda Lima, Jaqueline Canteiro e Nathaly Gabrielly da Silva Nunes foram aprovadas e se integrarão ao elenco do Colorado a partir deste mês.

O resultado foi divulgado na última quinta-feira pela técnica da equipe e diretora de Esportes Femininos do clube, Romilda Campos, que promete já integrar as selecionadas ao grupo, mas também quer voltar a dar oportunidade àquelas que não conseguiram aprovação neste primeiro teste.

As novas avaliações serão novamente abertas e acontecem nos dias 12 e 13 de novembro, novamente no campo Oliveira III, em Campo Grande, a partir das 8h. De acordo com Campos, a expectativa é pelo retorno das 35 meninas que foram nesse primeiro teste, além de outras que tenham interesse em integrar a equipe. “Fizemos um coletivo e selecionamos nesse primeiro momento as mais diferenciadas. Não dá pra avaliar todas de uma vez, então pedimos para que elas voltassem”, conta a técnica.

Após uma pausa nos treinos com a eliminação na segunda fase da Copa do Brasil para o Vitória/PE, o Colorado deve voltar neste mês à preparação para as competições do próximo ano. A diretoria do clube espera participar de três competições: estadual, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Serviço – O campo Oliveira III está situado na rua Mogi Mirim, esquina com a Avenida das Mansões, em Campo Grande. Para mais informações basta entrar em contato com a diretoria de futebol feminino do Colorado através dos telefones (67) 99239-1581 ou (67) 99818-7918.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.