Header Ads

Com rodada completa nesta terça, Série B terá dois jogos com árbitros do Estado

Jogo entre Paysandu e Paraná terá quarteto de MS
(Foto: Agência Estadão)
Restando quatro rodada para o fim, a Série B do Campeonato Brasileiro chega em um momento decisivo e nesta terça-feira (8) quatro árbitros do quadro da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) terão participação em duas partidas da 35ª rodada, ambas com equipes lutando para fugir do rebaixamento à terceira divisão nacional.

O assistente campo-grandense, Eduardo Gonçalves da Cruz, estará em serviço na partida de maior dramaticidade. Nas duas primeiras posições da zona de rebaixamento, Joinville e Bragantino fazem confronto direto para continuar sonhando em disputar a Série B em 2017. O time catarinense, com 33 pontos, pode inclusive deixar o grupo dos quatro últimos, caso vença e o Oeste perca. O Bragantino precisa somar pontos, pois, dependendo da combinação de resultados pode ser rebaixado já na próxima rodada.

Além do sul-mato-grossense, o árbitro Wagner Reway e o também auxiliar Fabio Rodrigo Rubinho, ambos de Mato Grosso, comandam o jogo que acontece na Arena Joinville, às 20h30.

Em situações mais confortáveis, porém, ainda com chances de rebaixamento, Paysandu e Paraná se enfrentam com arbitragem completa de Mato Grosso do Sul. Paulo Henrique Schleich Vollkopf apita o jogo, com Leandro dos Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Souza o auxiliando, enquanto Thiago de Alencar Gonzaga será o quarto árbitro.

Com 44 pontos e ocupando a 14ª colocação, o papão se livra das chances matemáticas de queda com uma vitória ou até um empate, enquanto o tricolor paranaense, uma posição abaixo, porém com 39 pontos, precisa vencer para se afastar do grupo de rebaixados. O jogo ocorre na Curuzu, em Belém, também às 20h30.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.