Header Ads

Clubes da Série B se reúnem hoje na Federação

Encontro deve definir últimos detalhes antes do início
da competição (Foto: Cedida)
Em meio à indefinição quanto à participação do Ubiratan na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, os clubes integrantes da competição devem se reunir nesta segunda-feira (7), às 14h, na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para ajustar os últimos detalhes antes do início da competição.

Os principais problemas são relacionados aos estádios em que as equipes mandarão as partidas do estadual. Em relatório divulgado na última semana, a FFMS apontou que somente Moreninhas, Ubiratan e União/ABC tinham estádios com laudos aprovados e em vigor.

O Coxim, que havia afirmado ao Arquibancada MS ter os laudos aprovados, não apresentou os laudos, o Maracaju tenta conseguir a aprovação ainda nesta segunda, caso não consiga irá realizar seus jogos no estádio Douradão ou Saraivão, em Ivinhema, e o Urso, deve utilizar também o estádio em Ivinhema, conforme já aparece na tabela oficial da competição.

A Série B inicia já na terça-feira da próxima semana, dia 15 de novembro, com duas partidas: o Coxim recebe as Moreninhas, ainda em local indefinido e o Ubiratan, que ameaça não disputar a competição, joga contra o Urso, no estádio Douradão. Maracaju e União/ABC folgam. A FFMS deve divulgar a tabela oficial, já com os mandos, até a próxima sexta-feira (4).
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.