Header Ads

Chegou a hora! Série B começa e terá transmissão no Arquibancada MS

Quatro times disputam duas vagas na elite (Arte: FFMS)
Após ser adiada duas vezes, ter três desistências e até mudança de regulamento, a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense finalmente terá a bola rolando a partir deste sábado (26). Coxim, Moreninhas, União/ABC e Urso buscando duas vagas na elite estadual e a possibilidade de conseguir um título inédito.

Até esta edição, nenhum dos quatro participantes conseguiu vencer a segunda divisão estadual. Coxim, em 2001 e 2005, e Urso, em 2009, foram os que chegaram mais próximos de erguer o troféu, sendo derrotados na decisão. Neste ano, os quatro clubes jogam em si em turno único, com cinco das seis partidas acontecendo no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, e apenas um no estádio Douradão. Os dois melhores avançam a decisão e conquistam o acesso.

Nesta primeira rodada, o União/ABC enfrenta o Coxim, neste sábado (26), às 15h, em Campo Grande. Apesar de ser o primeiro encontro entre os clubes após o retorno do tricolor à Campo Grande, os times já jogaram seis vezes em competições estaduais, com duas vitórias do Jaú, três empates e um triunfo do União, justamente no último confronto, em 2009.

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) escalou para o jogo o árbitro Alan Lários Lezo, que será assistido por Roberto Schultz e Larissa Ferreira da Silva.

Completando a rodada, no domingo (27), às 10h, Moreninhas e Urso jogam no estádio Jacques da Luz, localizado no bairro das Moreninhas, em Campo Grande. Além de atuar com o apoio da torcida, o Leão leva melhor desempenho no histórico de jogos entre as equipes com duas vitórias, contra um empate e um resultado positivo a favor do time de Mundo Novo, no último jogo, por 4 a 1. O confronto terá a arbitragem de Tequel Rosa, auxiliado por Diego dos Santos Ruberto e João Bosco Echeverria.

Transmissão

Em parceria com a rádio Esporte MS, o Arquibancada MS transmite a partir deste sábado (26) um jogo de cada rodada da segunda divisão estadual. Para estrear, o jogo que abre a competição entre União/ABC e Coxim. Você pode ouvir através do player abaixo ou então a partir das 14h30 na opção colocada na lateral direita da página.

A transmissão terá a narração de Cláudio Severo e estará disponível a partir de 14h45. Não perca!

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.