Header Ads

Atual vice-presidente do Cene, Paulo Telles é anunciado como gerente de futebol do Comercial

Gestor terá a missão de montar elenco para buscar título
estadual e vaga na Série C do Brasileiro (Foto: Reprodução)
O Comercial anunciou na tarde desta quinta-feira (24) a primeira contratação para a temporada 2017. Atual vice-presidente do Cene e com passagens pelas funções de gerente de futebol e até técnico no furacão amarelo, Paulo Telles acertou com o colorado para comandar o Departamento de Futebol do clube no próximo ano.

Esta será a primeira vez que Telles trabalhará em outro clube do Estado após ser um dos fundadores do Cene no fim dos anos 1990. Pelo furacão, o novo gerente de futebol do Comercial conquistou seis títulos estaduais e dois vice-campeonatos, além de participações na Copa do Brasil e nos Campeonatos Brasileiros das Séries C e D.

Apesar de ainda ter seu cargo em vigor no Cene, Telles tem conflito declarado com o atual presidente, José Rodrigues, e não tem trabalhado mais pelo clube desde o rebaixamento à Série B estadual em 2015, motivo que o fez aceitar a proposta do Comercial.

“Conversei com presidente hoje, ele me mostrou o organograma do time, o projeto, a restruturação que o Comercial tem realizado nos últimos anos, isso mostra que colorado é um time organizado, assim como os grandes clubes brasileiros. O que nos motivou neste projeto é projeção que o clube quer. Está profissionalizando todos os setores, cada departamento, isso demonstra a grandeza do Comercial. E o resultado vem com isso”, comentou Paulo Telles após aceitar o convite do presidente comercialino, Valter Mangini.

Telles chega com a meta de ajudar a colocar o colorado na Série C do Campeonato Brasileiro. Na próxima temporada o alvirrubro será, ao lado do Sete de Setembro, o representante do Estado na Série D e vislumbra a possibilidade do acesso.

“As metas me cativaram, a ambição, sou um profissional do futebol, me senti muito honrado em aceitar esse projeto audacioso, acredito que vamos conquistar nossas metas e objetivos. Retomar a hegemonia, retomar o titulo perdido em 2016 e buscar o acesso a serie C ano que vem. Respeitamos os adversários, mas esses são nossos objetivos para 2017”, concluiu.

O Comercial está novamente no grupo A do campeonato estadual, ao lado do arquirrival Operário, do Novo, Serc, Costa Rica e um clube que subir da Série B. A estreia deverá acontecer em 29 de janeiro contra o Novoperário, em Campo Grande. Além das competições citadas o colorado disputa também a Copa do Brasil em 2017. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.