Header Ads

Árbitros de MS são escalados para final da Série C do Brasileiro

Marcos Mateus Pereira será auxiliado por Eduardo da Cruz
e Daiane dos Santos na decisão (Foto: Reprodução)
O sonho de ver uma equipe de Mato Grosso do Sul disputar a final da Série C do Campeonato Brasileiro parece distante analisando o cenário atual, porém, no próximo final de semana, o Estado estará representado na decisão entre Boa Esporte/MG e Guarani/SP.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (1º) a escala dos sul-matogrossenses Marcos Mateus Pereira, Eduardo Gonçalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos para comandar a partida final da competição, que acontece no próximo sábado (5), às 17h45, no estádio Dilzon Melo, em Varginha.

Este será o primeiro jogo a nível nacional que o trio trabalhará junto. Árbitro principal, Marcos Pereira, fará sua quarta atuação na terceira divisão nacional, sendo a segunda em uma partida do Bugre, enquanto Eduardo da Cruz e Daiane dos Santos, integrante do quadro da Fifa e aspirante ao quatro da entidade, respectivamente, farão suas estreia na terceira divisão, tendo atuado em grande maioria nos jogos das duas primeiras divisões nacionais.

Com o empate no primeiro jogo, em Campinas, em 1 a 1, o Boa Esporte fica com a taça com a vitória ou até um empate sem gols. Para o Bugre, o empate só garante a conquista se for de dois ou mais gols. Em caso de nova igualdade em 1 a 1 o título será decidido nos pênaltis. A partida terá transmissão dos canais EI MAXX e TV Brasil.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.