Header Ads

Árbitros de MS atuam hoje em dois jogos da Série B do Brasileiro

Eduardo da Cruz, segundo da esquerda para direita, atua
ao lado de dupla de Mato Grosso (Foto: Gazeta Press)
A Série B do Campeonato Brasileiro fecha neste sábado (19) sua penúltima rodada com oito jogos e em dois deles árbitros do quadro da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) estarão presentes.

Sem mais pretensões na competição, não tendo mais chances de acesso ou risco de rebaixamento, Vila Nova/GO e Paysandu/PA se enfrentam no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, apenas para cumprir tabela. 

A partida terá arbitragem completa do Estado, com Paulo Henrique Schleich Vollkopf no apito, sendo assistido Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero Alessandro de Souza, que atuaram juntos pela última vez justamente em um jogo do papão, no empate em 1 a 1 com o Paraná, na semana passada. O jogo será transmitido pelo canal Premiere, a partir das 16h30.

Outro sul-mato-grossense que atua é o assistente do quadro da Fifa, Eduardo Gonçalves da Cruz, que estará com o árbitro Wagner Reway e o também auxiliar Fabio Rodrigo Rubinho, ambos de Mato Grosso, no jogo entre Ceará e Paraná, às 18h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. 

Apesar de o time cearense não ter mais aspirações na segunda divisão, o tricolor paranaense ainda corre risco de queda à Série C e precisa apenas de um empate para se livrar. O Premiere e o Sportv transmitem a partida. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.