Header Ads

Arbitragem do Estado apita final da Série C e partida do Vasco pela Série B neste sábado

Paulo Salmazio apita partida do Vasco na Série B
(Foto: Reprodução)
A arbitragem de Mato Grosso do Sul terá um final de semana de destaque no cenário nacional. Além do árbitro Marcos Mateus Pereira e dos auxiliares Eduardo Gonçalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos, que apitam a decisão da Série C, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou outro trio do Estado para o importante jogo entre Brasil de Pelotas e Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro, também no próximo sábado (5).


Pela terceira vez junto em um jogo da segunda divisão nacional neste ano, o trio formado pelo árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio e os assistentes Leandro dos Santos Ruberto e Marcos dos Santos Brito comanda a partida no estádio Bento Freitas. Por curiosidade, a última vez juntos foi justamente em Pelotas, no confronto entre Brasil e Londrina, pela 32ª rodada.

Ainda na luta pela liderança contra o Atlético/GO, o time carioca precisa vencer também para não deixar os concorrentes por uma vaga no G4 se aproximarem, enquanto a equipe gaúcha, que ocupa a 12ª colocação, tenta diminuir a distância para o grupo dos quatro primeiro e seguir sonhando com o acesso.

O jogo ocorre a partir das 15h30 e tem transmissão da Rede TV, Globo e do canal por assinatura Premiere.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.