Header Ads

Após ser agredido por jogador, árbitro de MS retorna ao apito neste sábado pela Série B

Marcos Mateus Pereira apita o jogo entre Bragantino e
Londrina pela Série B (Foto: Reprodução)
Vinte e um dias após ser agredido pelo zagueiro Ferreira, do Guarani, na decisão da Série C do Campeonato Brasileiro, o árbitro Marcos Mateus Pereira, integrante do quadro da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) retorna aos gramados pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em jogo bem mais tranquilo do que o disputado em Varginha, Pereira terá a missão de comandar o duelo entre Bragantino, já rebaixado à terceira divisão nacional, e Londrina, que não aspira mais possibilidade de acesso. Além dele, os também sul-mato-grossenses Eduardo Gonçalves da Cruz e Daine Caroline Muniz dos Santos, que também trabalharam na decisão da Série C, estarão em atuação na partida deste sábado (26).

Com 57 pontos, o Londrina tenta um resultado positivo para manter a sexta colocação, no ano em que retorna a segunda divisão nacional. Caso seja derrotado, o clube pode terminar a competição até na oitava posição. Já o Bragantino, na 19ª colocação, pode ao menos terminar uma posição acima, precisando na vitória para isso.

O jogo acontece no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 16h30. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.