Header Ads

Aloísio afirma pretender encerrar a carreira no Sete de Setembro em 2017

Jogador ainda não marcou gols pelo Sete (Foto: Reprodução)
O atacante Aloísio Chulapa deve encerrar sua carreira em Mato Grosso do Sul, em 2017. Com contrato com o clube de Dourados até maio do próximo ano, o jogador afirmou na noite da última quarta-feira (9), no programa The Noite, do SBT, que pretende jogar o estadual até o fim do seu vínculo e depois se aposentar.

Contratado após o término da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, onde atuou pelo Comercial, Aloísio pouco jogou na Série D, sem ter balançado as redes até o momento com a camisa tricolor.

“Penso em parar o ano que vem. Tenho contrato até maio [com o Sete], mas quero cuidar da família, do meu clube, da escolinha AL 14 e me preparar para a despedida”, contou o jogador ao apresentador Danilo Genttili.

Com um projeto social em Atalaia/AL, de onde saiu para jogar futebol, Aloísio pretende fazer um jogo de despedida na cidade com a presença de ex-companheiros como o atacante sul-mato-grossense, Alex Dias, e outros jogadores com quem atuou ao longo da carreira como o ex-goleiro Rogério Ceni, o ex-atacante Amoroso e o zagueiro Lugano.

Confira o trecho da entrevista:



Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.