Header Ads

Acusado de participação em tentativa de assassinato, volante das Moreninhas é preso durante treino

Jogador foi detido pela Polícia Civil durante treino
(Foto: Reprodução/Facebook) 
Já integrado ao elenco que disputa a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o volante Ben-Hur não deve mais defender as Moreninhas na busca pelo acesso à elite estadual. O jogador, de 25 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (30) durante treino da equipe, acusado de participação na tentativa de assassinato de um agente penitenciário em Naviraí, em agosto deste ano.

De acordo com o gestor do clube, Karllinhos Oliveira, ao Globo Esporte, o jogador ainda não estava inscrito na competição, pois não havia apresentado os documentos pessoais, o que teria feito apenas na última terça-feira. Por esse motivo, o jogador acabou não defendendo o clube oficialmente.

Para suprir a baixa, Oliveira contou ao site que pretende trazer outro jogador para a posição. O clube já acertou outros três reforços para o restante da segunda divisão estadual: os meias Rafinha e Andrei e o atacante Neto.


Derrotado na estreia para o Urso, de Mundo Novo, o Leão treina em busca da recuperação diante do União/ABC, pela segunda rodada. O jogo estava previsto para o próximo sábado (3/12), porém acabou adiado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, por luto. A nova data ainda não foi divulgada. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.