Header Ads

Zagueiro campeão estadual rescinde contrato com Sete de Setembro

À direita, Bruno foi titular durante estadual e Série D
(Foto: Reprodução/Facebook)
Mais um jogador presente no inédito título de Campeão Sul-Matogrossense deste ano deixou o Sete de Setembro. Titular durante a campanha no estadual e também na Série D do campeonato brasileiro, o zagueiro Bruno teve a rescisão do contrato publicada na última sexta-feira (21), no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Contratado na segunda metade de 2015 pela TNY Sports, empresa do gestor do tricolor, Tony Montalvão, Bruno foi campeão da Série B do estadual pelo Itaporã e no semestre seguinte integrou o elenco campeão da primeira divisão estadual, atuando em grande parte da competição como titular, inclusive nas duas partidas finais contra o Comercial.

Na Série D, o defensor começou entre os titulares nas sete primeiras partidas, sendo suplente apenas na derrota por 2 a 0 para Fluminense de Feira de Santana/BA, no estádio Douradão, que culminou com a eliminação. O Sete foi o oitavo time na carreira do jogador tocantinense, que iniciou no Araguaína/TO e passou por Botafogo/DF, Inter de Limeira/SP, São Raimundo/PA, São Francisco/PA e Duque de Caxias/RJ, além dos clubes de Mato Grosso do Sul.

Esta foi a sexta baixa no elenco que disputou a Série D pelo time de Dourados. Já haviam deixado o clube, o lateral Junior Prego, o meio-campista Marinho e os atacantes Jhonny, Otacílio Neto e Junior Maranhão.

Planejamento 2017

Apesar de não ter anunciado nomes ou qualquer outro detalhe sobre o planejamento para a próxima temporada, o Sete de Setembro trabalha nos bastidores para fechar as contas deste ano e levantar fundos para o próximo. Muito criticado por jogadores devido aos salários atrasados, o gestor Tony Montalvão garantiu que começaria a “colocar a casa em ordem” ainda nesta semana.

O clube se antecipou também e anunciou o início das vendas do cartão fidelidade, onde é oferecido um pacote de jogos do estadual e Série D, além de descontos em produtos oficiais do time. Outra ação de marketing, divulgada em agosto, o novo plano de sócio torcedor ainda não teve mais detalhes.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.