Header Ads

Urso terá o retorno de quatro jogadores para Série B

Equipe já está em preparação para Série B (Foto: Reprodução)
O Urso, de Mundo Novo, já definiu o elenco para a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense e trabalha já em fase final de preparação. Com o plantel recheado de pratas da casa, a equipe conta com a experiência de alguns jogadores rodados que já passaram pelo clube nos últimos anos para mesclar e passar conhecimento dentro de campo aos mais jovens.

Pelo quinto ano consecutivo defendendo o clube, Jandaia Caetano, de 38 anos, será um dos nomes mais experientes do elenco. Além de ajudar o time dentro de campo, o meio-campista também acumulará a função de treinador durante o estadual.

Além dele, o Urso terá ainda o retorno do goleiro Roger Paranhos, que jogou no Ferroviário, do Ceará, no primeiro semestre, e vestirá a camisa tricolor pela quinta vez; e os volantes Leto, em sua terceira passagem pela equipe, e João Paraná, titular na Série B de 2015. Completam o times dos “veteranos” os atacantes Juvenil, que já passou pela Pontaporanense, e Falcão, que estava no Santa Helena, de Goiás.

A comissão técnica contará ainda com Claudinei Carlos Brito será o auxiliar técnico e também irá compor o elenco, e Johnatan Rancharia, preparador físico.

O time, que disputa torneios regionais como preparação, foi campeão este ano de uma competição em Japorã e participa da Copa Karandá, em Naviraí, onde estreou com vitória no último dia 22 e volta a campo no próximo sábado, contra a prefeitura de Ivinhema.

Integrante do grupo A da segunda divisão estadual, o Urso estreia em 15 de novembro, diante do Ubiratan, no estádio Douradão. Além das duas equipes, o Maracaju completa a chave. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.