Header Ads

Trio de árbitros da FFMS comanda hoje confronto direto por acesso na Série B do Brasileiro

Salmazio será o árbitro principal (Foto: Globo Esporte)
Um dos jogos mais importantes da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá arbitragem sul-matogrossense. O trio de arbitragem formado por Paulo Henrique de Melo Salmazio, Leandro dos Santos Ruberdo e Marcos dos Santos Brito foi escalado para comandar o jogo entre Brasil de Pelotas e Londrina, nesta terça-feira (18), às 20h30, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas.

O confronto é decisivo para as duas equipes que já chegaram a figurar entre os quatro primeiros – que garantem o acesso – porém, se afastaram do grupo e precisam vencer para seguir sonhando em estar na elite nacional em 2017. Com 49 pontos, o Londrina está em melhor posição, estando em sexto a dois pontos do Avaí, quarto colocado. Já o time gaúcho tem 45 pontos e ocupa o nono lugar.

Este será o segundo jogo em que o trio atua junto pela segunda divisão nacional neste ano. No início do mês os árbitros do quadro da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) foram os responsáveis pelas decisões no jogo entre CRB e Atlético/GO, em Maceió, vencido pelos goianos por 2 a 1.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.