Header Ads

Bicampeão estadual como técnico, Cláudio Roberto é cotado para assumir o Operário em 2017

Treinador já conquistou títulos pelo Águia Negra e Cene
no Estado (Foto: Reprodução)
Com alguns nomes sendo estudados pela diretoria, começam a surgir os possíveis postulantes ao cargo de treinador do Operário para a próxima temporada. Três vezes campeão sul-mato-grossense, Claudio Roberto, que atualmente dirige o Monte Carlo, da China, pode em breve conversar com a direção do alvinegro, que teria a intenção de contar com os serviços do técnico de 40 anos.

De acordo com o site Esporte MS, o presidente do galo, Estevão Petrallás, afirmou que gostaria de ver o treinador comandar a equipe e que um possível encontro pode acontecer na próxima semana já que Claudio Roberto estará em Campo Grande onde participará de uma palestra no curso de formação de treinadores organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Claudio Roberto é formado e pós-graduado em Educação Física e já passou pela seleção do Sri Lanka e nove clubes, entre eles, o Águia Negra, onde foi campeão estadual em 2007 e 2012, e o Cene, onde conquistou novamente o caneco, em 2014. Sua última passagem pelo Estado aconteceu em 2015, no Corumbaense, quando sair para o futebol chinês.

Até o momento o Operário confirmou apenas a contratação de André Chita, que será o gerente de futebol do clube. Outros nomes como o preparador de goleiros Ricardo Gral, o goleiro França, o lateral Luis Jorge, os zagueiros Willian Goiano e Renan Costa e o atacante Rodrigo Gral estão apalavrados, porém, ainda não foram anunciados oficialmente. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.