Header Ads

TJD/MS aplica penas mínimas em julgamento por expulsões no sub-19

Com apenas um atleta julgado, o Novoperário foi o único
a enviar advogado à defesa (Foto: FFMS)
O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul (TJD/MS) aplicou as menores penas previstas aos personagens expulsos durante o Campeonato Sul-Matogrossense sub-19. Dos nove casos analisados, em apenas três haverá suspensão maior.

Maicon Lucas Batista Cordona, do Novoperário, e Fabio Henrique Morais Miguel, do Operário, expulsos no primeiro confronto entre as equipes; e Bruno Felipe da Costa, também do alvinegro, expulso contra o União/ABC, no returno foram os que tiveram as maiores penas, de dois jogos, porém, como já cumpriram um, automático, terão de ficar apenas mais um jogo de fora.

Nos demais casos, Matheus Souza dos Santos, atleta União/ABC, Paulinho Rezende, técnico do Operário, Valter Pereira dos Santos, assistente técnico do galo, Leonardo Dutra Gouveia, do União/ABC, e Matheus dos Santos, jogador do alvinegro, foram suspensos por apenas um jogo, porém, com exceção dos dois últimos, todos já cumpriram. Gabriel Texeira Pacheco, do União/ABC foi o único absolvido, recebendo apenas advertência.

As suspensões são válidas para jogos de todas as competições organizadas pela FFMS. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.