Header Ads

Seis times iniciam busca por vagas nas semifinais do sub-17 neste sábado

Sete e Ubiratan fazem novo duelo nesta etapa; na primeira
fase o tricolor venceu por 3 a 1 (Foto: Noé Faria)
O Campeonato Sul-Matogrossense sub-17 chega, neste sábado (15), a quarta fase, onde as seis equipes restantes lutam por quatro vagas nas semifinais. Os três jogos de ida nesta etapa ocorrem a partir das 15h, todos no interior.

O grande destaque da rodada será o classifico entre 7 de Setembro e Ubiratan, em Dourados, de onde pode sair o primeiro classificado, independente do resultado no jogo de volta. Com o critério adotado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), onde a equipe eliminada de melhor campanha também avança à próxima fase, o tricolor douradense necessita apenas vencer ou até do empate, dependendo de outros resultados, para garantir a melhor campanha e já se garantir entre os quatro melhores.

Em Aquidauana, um outro grande confronto promete ser destaque no estádio Noroeste. O Seduc, atual bicampeão, recebe o Conquista, de Campo Grande, que tem a segunda melhor campanha. Já no estádio Andradão, em Nova Andradina, Cena e Esquerdinha, as duas maiores surpresas da última fase se encaram.

Confira os jogos:

Seduc x Conquista, às 15h, no estádio Noroeste, em Aquidauana
Cena x Esquerdinha, às 15, no estádio Andradão, em Nova Andradina
7 de Setembro x Ubiratan, às 15h, no estádio Douradão, em Dourados
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.