Header Ads

Seduc e Cena vencem equipes da capital e se aproximam da classificação às semifinais do sub-17

Ambos times jogaram em casa e levam a vantagem do
empate para o jogo de volta (Arte: FFMS)
O primeiro passo para a classificação às semifinais do Campeonato Sul-Matogrossense sub-17 foi dado na tarde deste sábado (15) por Cena e Seduc. Jogando em seus respectivos estádios, os times do interior venceram adversários da capital e se colocaram em vantagem por uma vaga entre os quatro melhores times da categoria no Estado.

Defendendo a atual bicampeonato, o Seduc venceu o Conquista por 2 a 0 no estádio Noroeste, em Aquidauana, e leva para a partida de volta a vantagem de poder ser derrotado por até um gol de diferença para avançar. O time campo-grandense, por sua vez, terá de devolver o placar para seguir em busca do inédito título.

Caso o 7 de Setembro, que venceu o Ubiratan por 1 a 0 neste sábado, ao menos empate o jogo de volta, tanto Seduc quanto Conquista se classificam, já que as equipes tem a segunda e terceira melhor campanhas, respectivamente. Clique aqui e entenda.

Outro que ‘fez a lição de casa’ foi o Cena, que recebeu o Esquerdinha no estádio Andradão, em Nova Andradina, e venceu por 1 a 0, com gol marcado na etapa final da partida. O resultado dá a vantagem do empate na partida de volta ao time do interior, enquanto o colorado da capital terá de vencer para se manter vivo.

Os jogos que definem os classificados às quartas de finais ocorrem no próximo sábado (22), todos às 16h.

Confira os resultados dos jogos de ida:

Seduc 2x0 Conquista, no estádio Noroeste, em Aquidauana
Cena 1x0 Esquerdinha, no estádio Andradão, em Nova Andradina
Ubiratan 0x1 7 de Setembro, no estádio Douradão, em Dourados
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.