Header Ads

Rodada do sub-17 define hoje classificados para quarta fase

Náutico e Conquista abrem a rodada decisiva (Foto: Reprodução/Facebook)

Após duas semanas de recesso, o Campeonato Sul-Matogrossense sub-17 retorna neste sábado (8) com cinco jogos decisivos valendo vaga na quarta fase da competição. A única equipe garantida até o momento nesta fase é o Ubiratan, que avançou graças a exclusão do Santo André, de Três Lagoas, que escalou um atleta irregular.

O primeiro jogo do dia será logo às 10h, no estádio Marambaia, em Campo Grande, onde o Náutico terá a missão de reverter o placar após a derrota na partida de ida por 2 a 0 para o Conquista, que fica com a classificação até mesmo perdendo por um gol de diferença. Essa é a mesma situação do Sesi, que há duas semanas bateu o Esquerdinha por 2 a 0 em Sidrolândia e agora tem a vantagem no confronto de volta que ocorre às 15h, no estádio Paulo VI, em Campo Grande.

Nos demais confrontos, todos os mandantes têm a vantagem no placar para prosseguir no torneio. Em Ponta Porã, a equipe da casa avança com um simples empate com o Cena, por ter melhor índice técnico, critério de desempate adotado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). Sete de Setembro e Seduc , atual bicampeão da competição, têm situação ainda melhor, podendo até perder por um gol de diferença para Serc e Nioaque, respectivamente, para continuar. Todos os jogos acontecem às 15h.

Na próxima fase, o vencedor de Seduc e Nioaque enfrenta Conquista ou Náutico, já a equipe de avançar no confronto entre Sesi e Esquerdinha encara Pontaporanense ou Cena, enquanto o Ubiratan aguarda Sete de Setembro ou Serc.

Confira os confrontos:

Conquista x Náutico, às 10h, no estádio Marambaia, em Campo Grande (Ida: 2x0)
Seduc x Nioaque, às 15h, no estádio Noroeste, em Aquidauana (Ida: 2x1)
Esquerdinha x Sesi, às 15h, no estádio Paulo VI, em Campo Grande (Ida: 0x2)
Pontaporanense x Cena, às 15h, no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã (Ida: 0x0)
Sete de Setembro x Serc , às 15h, no estádio Douradão, em Dourados (Ida: 1x0)
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.