Header Ads

Rodada deste sábado define classificados para semifinal do sub-17

Sete de Setembro é o único time já classificado para a
próxima fase (Foto: Noé Faria)
Ao final do dia, restarão apenas quatro equipes na luta pela conquista do Campeonato Sul-Matogrossense sub-17. Com o Sete de Setembro já classificado, por ter a melhor campanha e mesmo sendo derrotado pelo Ubiratan segue vivo no torneio devido ao critério adotado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), outros cinco equipes tentar conquistar as últimas três vagas para a semifinal da competição.

Atual bicampeão, o Seduc é quem tem situação mais confortável. Com a vantagem de ter vencido o Conquista no jogo de ida por 2 a 0, o time de Anastácio pode perder por até um gol de diferença neste sábado (22) que avança. Em um possível vitória do time campo-grandense por dois gols de vantagem, este fica com a vaga por jogar por resultados iguais. Caso o Sete de Setembro não seja derrotado pelo Ubiratan, ambas as equipes estarão classificadas. O jogo acontece às 16h, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Outro que se colocou em situação favorável após o primeiro jogo foi o Cena. Vencedor no último sábado (15) pelo placar mínimo, a equipe de Nova Andradina tem a vantagem do empate para ficar com a vaga e enfrentar Seduc ou Conquista na próxima fase. Ao Esquerdinha somente a vitória interessa, já que qualquer triunfo o classifica. A bola rola a partir das 16h, no estádio Paulo VI, também na capital.

Em Dourados, o Ubiratan, que tem a pior campanha entre os semifinalistas, com apenas uma vitória e três derrotas, terá que se superar e vencer o rival Sete de Setembro por dois gols de diferença para continuar na competição. Caso isso ocorra, as equipes voltam a se enfrentar na semifinal, já que o tricolor se classificaria como ‘melhor eliminado’ e de acordo com a tabela da FFMS, este enfrenta o classificado do confronto entre os times douradense. O jogo ocorre no estádio Douradão a partir das 16h.

Confira os jogos:

Conquista x Seduc, às 16h, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande
Esquerdinha x Cena, às 16h, no estádio Paulo VI, em Campo Grande
Sete de Setembro x Ubiratan, às 16h, no estádio Douradão, em Dourados 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.