Header Ads

Presidente do Ubiratan e da FFMS se reúnem segunda para definir participação do clube na Série B

Francisco Cesário, à esquerda, e Joaquim Soares, à direita,
se encontram na próxima segunda (Foto: Eliel Oliveira)
A próxima segunda-feira (10) promete ser decisiva para o Ubiratan na Série B do Campeonato Sul-Matogrossense deste ano. Apesar de já confirmado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) na competição, o clube ainda não se manifestou garantindo a participação, porém, uma reunião entre os presidentes da equipe, Joaquim Soares, e da FFMS, Francisco Cesário, em Campo Grande, promete dar um fim à novela.

O encontro foi confirmado à reportagem por Soares, que ao longe da semana se reuniu com os demais diretores do time douradense, onde se foi debatido as condições que a equipe entraria na competição. “Ainda não tivemos nenhuma definição, mas de segunda-feira não passa!”, garantiu o mandatário.

O Ubiratan, assim como outros times inclusos na segunda divisão, sofre com problemas financeiros para a montagem do plantel de jogadores e comissão técnica, além de garantir sua permanência em caso de acesso, visto que a Série B encerra-se em 18 de dezembro e já no dia 14 de janeiro está programada a rodada inaugural da primeira divisão.

Caso venha a desistir da Série B, o Ubiratan poderá ficar impedido de participar de competições organizadas pela FFMS por até dois anos.

Na tabela inicial, divulgada pela FFMS, o Ubiratan integra o grupo A do torneio, ao lado de Maracaju e Urso, de Mundo Novo, adversário da estreia, em 15 de novembro, no estádio Douradão. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.