Header Ads

Parte do telhado de arquibancada desaba e estádio Arthur Marinho, em Corumbá, é parcialmente interditado

Folha de zinco desprendeu da cobertura do estádio e
atingiu um veículo (Foto: Ricardo Albertoni/DC)
Um susto, na última segunda-feira (10), acabou por interditar parte do estádio Arthur Marinho, em Corumbá. Durante um jogo de categoria infantil, uma folha de zinco no telhado da arquibancada coberta, em torno do campo, se soltou e caiu entre dois carros que estavam estacionados na rua Cyríaco do Toledo, localizada ao lado do local.

De acordo com o 3º Grupamento de Bombeiros Militares, que esteve e vistoriou o local, um dos veículos acabou atingido, porém, não houve feridos. Por conta risco de novos desprendimentos em outros dois pontos, os militares isolaram e interditaram o local até que reparações sejam realizadas.

Em entrevista ao site Diário Corumbaense, o presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Elvécio Zequetto, afirmou que algumas folhas de zinco já haviam sido arrancadas em uma ventania no fim de agosto, por isso, já havia sido solicitada a recomposição à Secretaria Municipal de Infraestrutura e um engenheiro teria sido designado para a obra.

Com jogos do campeonato municipal acontecendo até dezembro, a Funec disponibilizará apenas o setor descoberto para a população que queira assistir aos jogos.

Setor foi interditado pelos Bombeiros (Foto: Ricardo Albertoni/DC)
Com informações, Diário Corumbaense


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.