Header Ads

Obras no Morenão começam em uma semana e estádio voltará a receber jogos do estadual após dois anos

Estádio terá apenas 36% dos setores liberados para o estadual
(Foto: Chico Riberio/Segov)
Depois de dois anos de interdição, o estádio Morenão será novamente a casa dos times campo-grandense a partir de 2017. A partir da próxima quinta-feira (3/11) começam as obras emergenciais para que o estádio seja liberado ainda em dezembro e possa receber jogos da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense da próxima temporada. A previsão é que as reforças sejam concluídas em 3 de dezembro.

No termo assinado pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja, em conjunto com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e a Federação de Futebol do Estado (FFMS), o Governo se compromete a investir R$ 150 mil para sanar os problemas de segurança e ser parcialmente liberado.

Governo do Estado se comprometeu a liberar R$ 150 mil
às reformas do estádio (Foto: Chico Ribeiro/Segov)
Com capacidade máxima de até 44,2 mil pessoas, o estádio terá apenas 36% de sua totalidade liberada em um primeiro momento. Serão quatro mil cadeiras e 12 mil lugares na arquibancada coberta.

A expectativa é que o estádio receba já em 2017 jogos da Seleção Brasileira sub-20 e após a revitalização, que liberaria todos os setores, aconteçam também jogos da Série A e B do Campeonato Brasileiro, trazidos pelo presidente da FFMS, Francisco Cesário.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.