Header Ads

Moreninhas e União/ABC assinam acordo para jogar no estádio Jacques da Luz

Estádio receberá ao menos quatro jogos da Série B
(Foto: Globo Esporte)
O gerente de futebol das Moreninhas, Karlinhos Oliveira, e o presidente do União/ABC, Fabinho Manso, firmaram acordo, na última sexta-feira (21), com a Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande (Funesp), para mandar os jogos das equipes durante a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense no estádio Jacques da Luz.

Este foi o segundo contrato feito entre as partes. No fim de setembro, os clubes haviam confirmado a parceria, porém, dias depois, a Funesp identificou irregularidades no gramado do estádio e desfez o acordo. Após duas semanas de estudo das condições da grama para receber jogos, o presidente Luiz Alberto Nunes, o Melão, autorizou um novo contrato.

Para o local está prevista a realização de ao menos quatro partidas, podendo aumentar caso algum time da capital chegue à final. O primeiro jogo programado na tabela oficial da FFMS será entre União/ABC e Coxim, em 20/11, válido pela segunda rodada. No entanto, caso o Coxim não consiga apresentar os laudos do estádio André Borges até o fim deste mês, o Jaú poderá mandar o jogo de estreia contra as Moreninhas em Campo Grande, segundo informação do presidente, Antonio Mascarenhas.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.