Header Ads

Maracaju empata e Moreninhas vence amistoso em preparação para Série B

Maracaju não passou de um empate sem gols contra o
selecionado de Sidrolândia (Foto: Valcir Carvalho)
Já em fase final de preparação, algumas equipes integrantes da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense começam a realizar amistosos para que os atletas ganhem ritmo de jogo e se coloquem em condições antes da estreia na competição. No último sábado (29), Maracaju e Moreninhas passaram por testes, com apenas a segunda saindo de campo com a vitória.

Em seu primeiro amistoso preparatório para a segunda divisão estadual, o time das Moreninhas venceu o União JP, time amador da capital, por 5 a 0, em Campo Grande. Já o Maracaju, que havia vencido seu primeiro teste contra Antônio João, não teve o mesmo sucesso e empatou sem gols com um selecionado de Sidrolândia.

Com duas semanas até o início da Série B, as equipes devem entrar em campo ao menos mais uma vez para ajustar os últimos detalhes antes da estreia. No próximo sábado (5/11), o Coxim enfrenta o time sub-19 do Operário, no estádio André Borges, em Coxim. No mesmo dia, o time das Moreninhas encara a equipe do PSF de Bonito, enquanto o Urso enfrentará o time da Prefeitura de Ivinhema, pela Copa Karandá, de Naviraí, que o clube usa como preparação ao estadual.

A Série B estadual tem início programado para o dia 15 de novembro, com dois jogos: pelo grupo A, o Ubiratan, que ainda não confirmou participação, recebe o Urso no estádio Douradão, enquanto no grupo B, Coxim e Moreninhas se enfrentam no estádio André Borges. As duas melhores equipes de cada chave avançam e se cruzam na semifinal. Os finalistas garantem vaga na elite estadual de 2017.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.