Header Ads

Maracaju corre para conseguir último laudo e liberar estádio Loucão para Série B

Estádio recebe atualmente apenas os treinos e amistosos
da equipe (Foto: Valcir Carvalho)
O Maracaju corre contra o tempo para jogar em sua casa na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A três dias do prazo final, que se encerra no dia 1º de novembro, os dirigentes do clube buscam a aprovação do último laudo para que o estádio Loucão seja liberado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para a segunda divisão estadual.

De acordo com o presidente e técnico do time, Erlei Pires Dias, o estádio já tem os laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária aprovados, restando apenas o de Engenharia, que o clube espera conseguir na próxima segunda-feira (31), quando um profissional da área credenciado junto aos órgãos necessários deverá visitar o estádio.

Enquanto não é liberado para jogos oficiais, o local recebe os treinamentos e amistosos que a equipe realiza em preparação para a Série B. Até o momento o clube participou de um amistoso contra um selecionado de Antonio João, vencendo por 4 a 2. Neste sábado (29), às 16h, o time enfrenta o time do Sesi, de Sidrolândia, novamente no estádio.

O Papagaio está no grupo A da competição estadual e tentará o retorno à elite após ser rebaixado há dois anos e bater na trave em 2015. O clube  faz sua estreia em 19/11, pela segunda rodada, contra o Ubiratan. O Urso, de Mundo Novo, completa a chave.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.