Header Ads

Jogo do Vasco pela Série B terá arbitragem sul-mato-grossense

Marcos Mateus Pereira apita o confronto (Foto: Reprodução)
O Vasco segue à caça do Atlético/GO, mirando o bicampeonato da Série B do Campeonato Brasileiro e nesta quarta-feira (26) tem um duelo decisivo para seguir na briga pelo título. Jogando em casa, o cruzmaltino enfrenta o Avaí, terceiro colocado, que procura se consolidar no G4. Para o duelo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confiou a um trio de arbitragem sul-mato-grossense o papel de comandar a partida.

O campo-grandense Marcos Mateus Pereira será o árbitro central no jogo, auxiliado pela três-lagoense Daiane Caroline Muniz dos Santos e o douradense Sérgio Alexandre da Silva. O trio, que integra o quadro da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), já atuou junto em três jogos na segunda divisão nacional, sendo o último na vitória do Criciúma por 2 a 1 sobre o Brasil, em Pelotas, em 16 de setembro.

A partida acontece no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, e esta programada para começar as 20h45. A Globo e o canal Premiere transmitem o confronto válido pela 33ª rodada.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.