Header Ads

Já em preparação para Série B, Moreninhas anuncia Celinho Ferreira como técnico

Há dois anos parado, Celinho recomeça a carreira no time
das Moreninhas (Foto: Jed Viera)
Em treinamento desde o início do mês visando à estreia na Série B do Campeonato Sul-Matogrossense, a Moreninhas confirmou na última quarta-feira (19) Celinho Ferreira como técnico da equipe para a competição. Com rápida passagem pelo Comercial, em 2014, Ferreira será o responsável por comandar o time de volta à elite estadual após 13 anos.

Formado em uma mescla entre jovens jogadores do bairro e da região e outros mais experientes, o time conta atualmente com 20 atletas, entre eles o goleiro Marco Aurélio, que passou por Campo Grande, Comercial e Novoperário; os zagueiros Jhony Ricardo, ex-Comercial, Jorge Braz, ex-Campo Grande, Operário e Portuguesa, e Luiz Augustus, ex-Operário; os laterais Luiz Ars, ex-Campo Grande e Portuguesa, e Richer Ripari, revelado no EC Campo Grande; o meia Danilo Sigueira, que passou por Aquidauanense, Cene, Cruzeiro/MG e Serc, no estadual deste ano; e o atacante Julio Cezar Ramos, que já jogou no EC Campo Grande, Comercial, Novoperário e Operário.

A equipe está no grupo B do torneio ao lado de União/ABC e Coxim, adversário da estreia, em 15 de novembro, no estádio André Borges, em Coxim. O primeiro jogo no estádio Jacques da Luz, que fica no bairro das Moreninhas, em Campo Grande, acontece apenas no dia 27, já pelo returno, também contra o Coxim.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.