Header Ads

Federação volta atrás e Cena terá vantagem do empate contra Seduc no sub-17

Confrontos entre Cena e Águia Negra foram desconsiderados
para efeitos de desempate (Foto: Reprodução/Facebook)
Apesar de ter entrado no Tribunal de Justiça Desportiva do Estado (TJD/MS), o Cena não precisou esperar o julgamento para saber a ordem dos mandos de campo e quem teria a vantagem de jogar por dois resultados iguais no confronto contra o Seduc pela semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-17. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) voltou atrás nesta sexta-feira (28) e republicou a tabela da competição reconhecendo melhor média de pontos ao time nova-andradinense.

Para chegar a essa conclusão, a entidade não chegou a reconhecer a vitória sobre o Águia Negra por w.o para efeitos de desempate, como pretendia os dirigentes, pelo contrário, desconsiderou os dois jogos do time tricolor diante da equipe de Rio Brilhante e também a vitória do Seduc sobre o São José, de Ladário, ainda na primeira fase, sem explicar o motivo.

Desta forma, com quatro vitórias e dois empates, o Cena chega a 14 pontos em seis jogos, com média de 2,33, enquanto o Seduc fica com 17 pontos em oito jogos, acarretando em uma média de 2,12 pontos por jogo, garantindo a vantagem ao Cena.

Já com a tabela atualizada, o time de Nova Andradina agora poderá decidir o confronto no estádio Andradão e tem assegurada a vantagem do empate. O primeiro jogo no duelo acontece no dia 12/11, no estádio Noroeste, em Aquidauana, com mando do Seduc, enquanto a volta ocorre três dias depois, em Nova Andradina.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.