Header Ads

Federação estende prazo e clubes têm até hoje para se inscrever no estadual sub-13

Náutico venceu o triangular preparatório para o estadual
que contou com a presença do Operário (Foto: Reprodução)
Prevista para se encerrar na última segunda-feira (10), as inscrições para o Campeonato Sul-Matogrossense sub-13 foram prorrogadas pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e os clubes interessados têm até esta sexta-feira (14) para confirmar a participação no torneio.

Até o momento, Náutico, Novoperário, Operário e Clube Atlético Santista, da capital, e Antônio João, Serc e Sete de Setembro, do interior, já confirmaram a participação na competição. Dos sete clubes, apenas Antônio João e Santista não são filiados a FFMS.

De acordo com o coordenador de Competições da FFMS, Marco Tavares, a rodada de abertura está programada para ocorrer ainda em outubro, no dia 29, e poderão atuar na competição atletas nascidos entre 2003 e 2005.

A categoria é uma novidade no futebol sul-matogrossense. Até 2015, a Federação organizava competições apenas entre as categorias sub-14 e sub-20.

Várias dos times confirmados já mantêm essa categoria em treinamento. No último sábado (8), por exemplo, já em preparação para o torneio, Náutico e Operário participaram de um triangular, junto à equipe Nota 10, com o homônimo do time pernambucano saindo vencedor ao bater o galo por 4 a 1 e o Nota 10 por 2 a 0.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.