Header Ads

Ex-presidente do Comercial é internado em estado grave após ser encontrado ferido em Campo Grande

Ojeda foi encontrado inconsciente nesta madrugada (Foto: Reprodução/Facebook)
O ex-presidente do Comercial, Luiz Antônio de Sousa Ojeda, de 54 anos, está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O antigo mandatário colorado foi encontrado inconsciente e com ferimentos no rosto na madrugada desta segunda-feira (10), na capital.

A suspeita é que Ojeda tenha sido vítima de um assalto, já que quando foi localizado estava caído ao lado de um veículo que apresentava sinais de arrombamento. De acordo com a Polícia Militar, o carro tem placa de Belo Horizonte e pertence a uma locadora, que já recebeu o automóvel de volta.

Luiz Ojeda foi presidente do Comercial entre 1999 e 2002, período em que levou o alvirrubro ao bicampeonato estadual em 2000 e 2001. Antes, em 1996, foi vereador de Campo Grande em um mandato, além de já ter dirigido o Departamento Jurídico da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

O empresário se mantém na área vermelha da Santa Casa da capital, sem mais detalhes sobre seu estado de saúde. O caso foi enquadrado como tentativa de homicídio simples da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Com informações, Mídia Max 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.