Header Ads

Estádio André Borges tem laudos aprovados e poderá receber jogos da Série B

Local deverá receber já na primeira rodada o confronto
entre Coxim e Moreninhas (Foto: Carlos Pires)
O Coxim é mais uma equipe que poderá jogar literalmente em casa na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Foi aprovado na segunda-feira (24) o último laudo pendente do estádio André Borges, com isso, a equipe poderá mandar seus jogos durante a segunda divisão no local.

A demora pela liberação ocorreu devido à dificuldade em atender as exigências do Corpo de Bombeiros. O clube já havia conseguido a autorização da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e de Engenharia, porém, a aprovação dos Bombeiros só saiu nesta semana.

De acordo com a direção do clube, os documentos serão encaminhados ainda na tarde desta terça-feira (25) para a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), que deverá divulgar a tabela com horários e locais definidos até na próxima semana.

O primeiro jogo no estádio deverá ser logo na rodada de estreia da competição, entre Coxim e Moreninhas, em 15 de novembro. Ainda na primeira etapa do torneio o Coxim receberá o União/ABC no estádio, em 30/11, e caso avance poderá fazer mais dois jogos no local, na semifinal e final.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.