Header Ads

Empresa parceira promete trazer mais reforços ao Coxim para Série B

Elenco deve ser reforçado antes da estreia na
segunda divisão estadual (Foto: Foco Esporte)
Já com elenco numeroso e em preparação para a Série B do Campeonato Sul-Matogrossense, o Coxim ainda deve apresentar novos nomes antes do início da competição. Em parceria com a DCI’Sports, empresa paulista que está gerindo o futebol do clube, a expectativa é que os reforços cheguem até o início de novembro, para integrar o grupo que estreia no dia 15 do mesmo mês contra a equipes das Moreninhas, em casa.

Atualmente, segundo o site oficial da equipe, o Coxim conta com 26 jogadores. Os atletas, em grande maioria de fora do Estado, fizeram pré-temporada desde 18 de maio em Pedro de Toledo, em São Paulo, retornando a Coxim no última dia 20 de setembro, quando iniciou-se os trabalhos com o técnico Cícero Paraná, também recém chegado do futebol mato-grossense.

De acordo com o gestor do Jaú, Danilo Puppo, conhecido como Afonso, que é ligado à empresa parceira, o clube montou uma estrutura para receber os atletas de fora e a tendência é que as próximas contratações sigam a linha já adotada. “Nosso projeto é dar oportunidade para os atletas. A gente está buscando trazer jogadores do Brasil inteiro, como já é no atual time”, disse ao Arquibancada MS.

Durante o mês de outubro a atual comissão técnica deve realizar testes para detectar quais as principais necessidades do time para que só então busque os novos reforços.

Estádio

Estádio André Borges ainda depende do laudo do
Corpo de Bombeiros para ser liberado (Foto: Carlos Pires)
Enquanto os atletas se preparam visando o jogo de estreia, os diretores do clube trabalham para conseguir a liberação do estádio André Borges o quanto antes para a segunda divisão estadual.

Apesar de ter expirado na última sexta-feira (30) o prazo dado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para entrega dos laudos aprovados, o presidente do clube, Antônio Mascarenhas, prevê a aprovação da última vistoria, do Corpo de Bombeiros, apenas na próxima terça-feira (4). “Vou conseguir esse último laudo e entregar diretamente na Federação”, disse.

Até o momento, o único estádio garantido na Série B é o Douradão, que receberá aos jogos do Ubiratan e possivelmente do Urso, de Mundo Novo, e Maracaju, que também não têm suas casas a disposição. O estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, que receberá jogos das Moreninhas e União/ABC passa por estudo de gramado e só será confirmado no próximo dia 10.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.