Header Ads

Coxim apresenta mais seis reforços e fecha elenco para segunda divisão estadual

Jogadores foram apresentados e já integrados ao elenco
comandado pelo técnico Cícero Paraná (Foto: DCI'Sports)
O Coxim está com elenco definido para a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O clube anunciou na última segunda-feira (24) mais seis reforços para a competição e fechou o elenco que tentará o retorno à elite estadual após sete anos de ausência.

Chegaram ao clube o goleiro Daniel Santos, que teve passagem pelo futebol goiano, os volantes Luiz Augusto e Rodolfo, o meia Richard e os atacantes Vinícius Sumaré, ex-Capivariano, e Éric Matheus. Os jogadores, apesar de jovens, chegam com a expectativa de demonstrar a maturidade adquirida nos clubes passados e com o aval da DCI’Sports, empresa que gere o futebol do Jaú desde maio deste ano.

Com 30 atletas, o Jaú não fará mais contratações
 para Série B (Foto: DCI'Sports)
Os atletas apresentados já foram integrados ao restante do elenco, que totaliza 30 jogadores, e não deve mais ser alterado até o início da segunda divisão. De acordo com o gestor do Coxim, Danilo Puppo, conhecido por Afonso, a expectativa é que os jogadores passem por mais um teste no próximo final de semana frente à equipe sub-19 do Operário que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior.

O Jaú segue a preparação em busca do acesso até o dia 15 de novembro, quando enfrenta a Moreninhas, pela primeira rodada da competição estadual. A partida deve ser confirmada para o estádio André Borges, em Coxim, que foi liberado para receber jogos nesta semana.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.