Header Ads

Comercial abre inscrições de chapas para nova diretoria

Atual diretória encerra mandato na próxima semana (Foto: André Bittar)
Começam nesta sexta-feira (28) as inscrições para as chapas que desejam concorrer para assumir o comando do Comercial pelos próximos quatro anos. O clube lançou edital na última quinta-feira (27), onde delimita até a próxima sexta-feira (4/11) para o recebimento de inscrições.

Até o momento sem nenhuma manifestação de intenção por parte dos associados, o futuro do clube e planejamento fica incerto. Atual presidente, Ítalo Mllhomem, descartou no início desta semana concorrer àreeleição.

As eleições estão programadas para o dia 6 de novembro, às 9h, e ocorrem na Rua Amazonas n°. 849, no Bairro São Francisco, em Campo Grande/MS. O mandato da nova diretoria será exercido a partir do dia seguinte à eleição (7/11) e se encerrará em 6 de novembro de 2020.

Quem pode participar:

De acordo com o edital de convocação de eleições, somente terá direito a concorrer a qualquer cargo eletivo, o associado patrimonial que preencher os requisitos previstos no art. 15 do Estatuto Social.

O momento de impugnação de candidatura, se houver, será na Assembleia Geral Extraordinária. A votação será secreta e a coleta de votos será realizada por meio de Mesa Coletora, que funcionará de forma fixa na AGE. Havendo somente uma chapa concorrente a votação será por aclamação.

Em caso de empate entre as chapas mais votadas, será realizado novo escrutínio imediatamente na mesma AGE, no qual concorrerão somente as chapas empatadas.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.