Header Ads

Começou a Série B! Após declaração de Rocha, gestor das Moreninhas critica técnico do União/ABC

Karllinhos Oliveira usou o Facebook para criticar
postura do técnico (Foto: Reprodução/Facebook)
A rivalidade que aparentemente não existia entre as duas equipes da capital integrantes da Série B do Campeonato Sul-Matogrossense começou a aparecer por meio de declarações nesta semana. Após o técnico Ronildo Rocha declarar que considera o grupo A com times mais fortes, o gestor das Moreninhas, Karllinhos Oliveira, rebateu em publicação no Facebook na noite da última quinta-feira (20).

Em entrevista ao jornalista Claudio Severo após a apresentação do elenco do União/ABC na última segunda-feira (17), Rocha afirmou que o Coxim era uma equipe que poderia atrapalhar os planos do União na segunda divisão e elogioi Maracaju e Ubiratan, equipes do chave A. “As Moreninhas estava parada, o Coxim a gente não conhece, é um grupo novo com atletas que a gente não sabe [informações]. Pode surpreender, pode atrapalhar muito, mas a outra fase que eu creio que [estará mais difícil], que tem o Maracaju, que esse ano vai ter um elenco mais forte, já está jogando os amistosos, o Ubiratan, é um grande da outra chave. Mas creio que estamos nivelados”, disse o técnico do União.

A fala, no entanto, não foi bem recebida pelo gestor do Leão, que, sem citar nomes, fez críticas que indicam ser direcionadas ao técnico. Na publicação, Oliveira denomina o técnico como “Luxemburgo do MS” e faz questionamento quanto ao currículo do treinador, afirmando que futebol se faz dentro das quatro linhas.

Publicação feita por Oliveira (Arte: Reprodução)
Clique para aumentar a imagem.
“Luxemburgo do MS andou garganteando que a equipe dele já está classificada para a segunda fase da Série B e que a outra vaga do grupo ficará com o Coxim. Ainda fala que só considera como adversário forte o Ubiratan. Ai eu te pergunto, irmão, vc jogou onde? quais seus títulos como jogador? quantos títulos você ganhou como treinador? Futebol se decide dentro de campo e quem fala muito dá bom dia a cavalo”, criticou Oliveira.

Integrantes do grupo B na busca pelo acesso à elite estadual, o caso deverá ganhar novos capítulos até o encontro entre os times. O primeiro jogo está programado para o dia 23 de novembro, pelo primeiro turno, enquanto o jogo pelo returno ocorre em 3 de dezembro. Além de União/ABC e Moreninhas, o grupo conta com o Coxim. As equipes lutam por duas vagas na segunda fase da competição.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.