Header Ads

Com uma semana de atraso, Novoperário volta aos treinos e inicia preparação para Copa São Paulo

Jogadores se reapresentam a partir das 15h no CT do clube
(Foto: Reprodução/Novoperário)
Uma semana após o previsto, o Novoperário reinicia, nesta segunda-feira (24), a preparação da equipe sub-19 para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017. Com as obras executadas no centro de treinamento do clube, os treinamentos, que deviam ter retornado na última segunda-feira (17), tiveram de ser adiados. O grupo se reapresenta às 15h.

De acordo com o técnico do Novo, Mauro Marino, o cronograma de preparação segue mantido, apesar do atraso em uma semana. “Nas duas primeiras semanas vamos cuidar da parte física dos jogadores. Na sequência a gente vai agendar amistosos, de preferência com equipes que também estão se preparando para a Série A e B [do estadual] e quando afunilar, estando mais próximo da competição, vamos fazer jogos com tempo menor de recuperação, para simular a primeira fase da Copa São Paulo, que a cada 48 horas você joga”, disse o técnico ao Arquibancada MS.

Outro representante do Estado na maior competição nacional de base, o Operário, se reapresentou na última segunda-feira e entra já na segunda semana de treinamentos, recondicionando os atletas fisicamente.

A Copa São Paulo de 2017 tem início previsto para 2 de janeiro e fim em 25 do mesmo mês, data de aniversário da capital paulista. Os grupos e tabela completa deverão ser divulgados apenas em novembro, em cerimônia na FPF.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.