Header Ads

Com arbitragem de MS, Paraná e Bragantino se enfrentam para fugir do rebaixamento à Série C

Trio já atuou junto em três oportunidades este ano
por competições nacionais (Foto: Reprodução/Figueirense)
A Série B do Campeonato Brasileiro vive uma rodada de confrontos decisivos. Além de Vasco e Avaí, que empataram sem gols, com arbitragem sul-mato-grossense, e Náutico e Atlético/GO que se encaram logo mais, a noite desta sexta-feira (28) também reserva um duelo contra o rebaixamento entre Paraná e Bragantino, onde a arbitragem responsável pela partida será completamente de Mato Grosso do Sul.

Foi escalado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o jogo o árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf, que será assistido por Eduardo Goncalves da Cruz e Cicero Alessandro de Souza. O quarto árbitro será Thiago de Alencar Gonzaga, também do Estado. O trio principal atuou junto em três oportunidades, sendo duas pela Série B. A última aconteceu no início do mês, no empate entre Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa, em 1 a 1.

O jogo ocorre no estádio Durival Britto, em Curitiba, no Paraná, a partir das 19h30. Com 30 pontos, o Bragantino é o 17º colocado na Série B, primeira equipe na zona de rebaixamento, e busca se aproximar do Paraná, que tem 36 pontos, ocupando a 15ª posição. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.