Header Ads

Cena e Esquerdinha revertem desvantagem e avançam no sub-17; Conquista, Seduc e Sete confirmam favoritismo

Quarta fase da competição se inicia já no próximo
sábado (15) (Foto: FFMS)
Estão definidas as seis equipes classificadas para a quarta fase do Campeonato Sul-Matogrossense sub-17.  Em rodada completa realizada neste sábado (8), Cena e Esquerdinha proporcionaram as maiores surpresas, revertendo o placar e garantindo a classificação. Em situações mais confortáveis, Conquista, Seduc e Sete de Setembro também avançaram.

O primeiro time a se garantir no dia foi o Conquista, que fez o necessário, empatando em 2 a 2 com o Náutico no estádio Marambaia, em Campo Grande. No jogo de ida, o time da casa havia vencido por 2 a 0. O adversário na próxima etapa será o atual bicampeão Seduc, que não deu chances ao azar e mesmo com a vantagem de ter vencido o Nioaque no primeiro jogo por 2 a 1, foi implacável e fez 4 a 0 no estádio Noroeste, em Aquidauana, seguindo em busca do tricampeonato.

Outro confronto da quarta fase será entre as duas maiores surpresas do dia. Derrotado por 2 a 0 para o Sesi no jogo de ida, o Esquerdinha tinha a missão de vencer pela mesma diferença de gols no estádio Paulo VI, na capital, e o fez. Pelo mesmo placar, o time alvirrubro bateu a equipe de Sidrolândia e agora enfrenta o Cena, de Nova Andradina, que bateu o Pontaporanense por 2 a 0 em pleno estádio Aral Moreira, em Ponta Porã. O primeiro jogo havia terminado sem gols e os donos da casa ainda tinham a vantagem do empate, porém, o triunfo do tricolor do vale confirmou a inédita classificação.

Por fim, o Sete de Setembro voltou a vencer a Serc, desta vez por 2 a 0, no estádio Douradão, e chega à quarta fase para encarar o Ubiratan, também de Dourados, garantindo à cidade ao menos um representante na semifinal.

A próxima fase se inicia no próximo sábado (15). Confira os confrontos:

Seduc x Conquista
Esquerdinha x Cena

Sete de Setembro x Ubiratan
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.