Header Ads

Capitão do Sete no título estadual, Fernando Hilário confirma transferência para clube tocantinense

Além do Sete, goleiro foi campeão da Série B estadual
pelo Itaporã em 2015 (Foto: Divulgação) 

O goleiro Fernando Hilário, capitão na inédita conquista estadual deste ano, não é mais jogador do Sete de Setembro. Após mais de um ano de vínculo com a TNY Sports, empresa do gestor do clube, Tony Montalvão, o jogador, que defendeu o Itaporã na Série B de 2015 e o time de Dourados no estadual e Série D deste ano confirmou transferência para o Sparta, de Araguaína, da segunda divisão do Campeonato Tocantinense.

De acordo com o goleiro, o contrato dele e de todos os outros jogadores com o Sete se encerraria neste sábado (29), por isso, ele acertou sua rescisão ainda na sexta-feira (28), já que pretende estrear pelo novo clube logo mais pela terceira rodada da Série B de Tocantins. Além dele, o zagueiro Bruno, que foi campeão pelo time de Dourados, também irá defender o clube tocantinense nas rodadas finais.

Hilário ganhou a vaga com o decorrer da
campanha e foi capitão do time (Foto: Cedida)
Com contrato curto, até o fim do ano, com objetivo de subir o clube de apenas dez anos, Hilário afirma não ter nada definido com nenhum clube para 2017, porém, admite contato com clubes de Goiás, Minas Gerais e de São Paulo, que desejam contar seus serviços no próximo ano.

Aos 31 anos, o goleiro conta ter gostado da experiência no futebol de Mato Grosso do Sul, no entanto, deseja acertar com algum clube paulista para ficar mais próximo de sua família, que reside na região de Araçatuba. “Estou aguardando eles [dirigentes do Sete] entrarem em contato comigo. Me ligaram alguns clubes, mas não tenho nada certo ainda. Gostei dai do Estado e também estou aberto pra algo que aparecer pra conversar. Estou no aguardo de algo em São Paulo para poder ficar mais perto da família”, conclui.

O Sparta será o 24º clube na carreira de Hilário, que além do Sete e Itaporã passou pelo Cene, em 2012, e defendeu clubes como Grêmio Barueri, Marília e Portuguesa.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.