Header Ads

Atacante Julio Cezar Ramos troca Moreninhas por União/ABC

Atacante terá reencontro com as Moreninhas em
duas oportunidades pela Série B (Foto: Reprodução)
A menos de um mês do início da Série B do Campeonato Sul-Matogrossense, a equipe das Moreninhas teve sua primeira baixa no elenco. Acertado para ser um dos principais jogadores do elenco devido sua experiência, o atacante Julio Cezar Ramos trocou o Leão pelo União/ABC, que também disputará a segunda divisão estadual.

Em um elenco composto em grande maioria por jovens, Ramos era visto como peça essencial para surpreender. O atacante, que acumula passagens por EC Campo Grande, Novoperário e Comercial, chega ao União/ABC para trabalhar novamente com o técnico Ronildo Rocha, assim como ocorreu no Campo Grande, em 2015 e no Novoperário na Série A estadual deste ano.

Ramos agradeceu ao gestor das Moreninhas pela oportunidade
(Arte: Reprodução/Facebook) - Clique para aumentar
Através de uma nota oficial em seu perfil no Facebook, Julio Cezar agradeceu ao gestor de futebol das Moreninhas, Karllinhos Oliveira, quem o convidou para o projeto no Leão e que teria entendido a saída do atacante. “Me apresentei, mas como todo jogador profissional, recebi uma proposta melhor. Quando fui informar ao Karllinhos, ele foi o primeiro a me apoiar e me dar boa sorte, mesmo tendo deixado o projeto que ele tem e que será muito grande. Obrigado amigo por entender, sempre estarei na torcida por vc”, disse o jogador.

Por estarem no mesmo grupo na Série B, o encontro entre Julio Cezar e as Moreninhas tem data para acontecer e em dose dupla. Em 23 de novembro as equipes se enfrentam pelo primeiro turno e no dia 3 de dezembro acontece a partida pelo returno.

Em preparação desde a última segunda-feira (17), quando apresentou parte do elenco que buscará o acesso, o União/ABC conta agora 25 atletas no elenco e deverá receber Julio Cezar nos treinos a partir da próxima semana. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.