Header Ads

Árbitros de MS são escalados para partidas das Séries A e B do Brasileiro neste final de semana

Eduardo Gonçalves e Paulo Vollkopf trabalham na Série A
do Campeonato Brasileiro (Foto: Globo Esporte)
Três árbitros do quadro da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) foram escalados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para atuarem em três jogos distintos das Séries A e B do Campeonato Brasileiro neste final de semana.

Dos três, apenas o auxiliar, Eduardo Gonçalves da Cruz, que integra também o quadro da Fifa, trabalhará efetivamente na partida, sendo escalado para o confronto entre Botafogo e Atlético/MG como assistente 1, ao lado da dupla mato-grossense Wagner Reway, que apita o jogo, e Fábio Rodrigo Rubinho, também auxiliar. O trio atuou junto em cinco oportunidades na primeira divisão nacional este ano.

No duelo, que ocorre no domingo (16), às 16h, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, o time carioca tenta se mantém no G6, que garante vaga na Libertadores do próximo ano, e o galo busca seguir na luta pelo título.

Os outros dois sul-matogrossenses presentes nas escalas são Paulo Henrique Schleich Vollkopf, que será quarto árbitro no confronto entre Corinthians e América/MG, na Arena Corinthians, em São Paulo, e Rafael Pietrafesa, de Mundo Novo, que também será quarto árbitro, porém, na Série B, no duelo entre Londrina e Luverdense, no sábado (15), às 18h30, no estádio do Café, no interior paranaense.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.