Header Ads

Árbitros da FFMS atuam em duas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça

Salmazio, ao centro, apita em Maceió, enquanto Eduardo
da Cruz, à esquerda, auxilia partida em Pelotas (Foto: Anaf)
A Série B do Campeonato Brasileiro tem rodada completa na noite desta terça-feira (4) e em duas partidas a arbitragem será completamente composta por árbitros da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). Dos quatro times envolvidos, três lutam pelo acesso à primeira divisão nacional. Os jogos são válidos pela 29ª rodada da competição.

Em Maceió/AL, o campo-grandense Paulo Henrique de Melo Salmazio apita o confronto entre CRB e Atlético/GO auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Marcos dos Santos Brito. Este será o primeiro jogo em que o trio atua junto em competições nacionais este ano.

O time alagoano aparece na sétima colocação, com 43 pontos, dois atrás do Londrina, última equipe a integrar o G-4, enquanto o dragão tem 49 pontos, estando na segunda posição, atrás somente do Vasco, que tem 51 pontos conquistados.

Outro que também sonha com a volta a elite nacional é o Brasil de Pelotas que recebe, no estádio Bento de Freitas, o Sampaio Correa/MA, lanterna. Com 44 pontos, o time gaúcho é o quinto colocado, já os maranhenses têm apenas 21 pontos, a dez do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

A partida será arbitrada por Paulo Henrique Schleich Vollkopf, assistido por Eduardo Goncalves da Cruz e Cicero Alessandro de Souza. O trio atuou na última rodada da Série B na vitória do CRB sobre o Bragantino, em Bragança Paulista.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.