Header Ads

Após definir técnico, Moreninhas anuncia comissão técnica completa para Série B

Elenco já está em preparação para a segunda divisão
do futebol estadual (Foto: Reprodução/Facebook)
O time das Moreninhas acerta os últimos detalhes antes de fechar completamente o grupo que representará o clube na segunda divisão estadual neste ano. Após a indefinição quanto ao técnico, chegando ao acerto com Dos Santos, o gestor do Leão, Karlinhos Oliveira, anunciou na noite da última terça-feira (25) o nome dos demais membros da comissão técnica da equipe.

Ao todo, sete membros irão compor o corpo técnico que responderá pelo futebol do clube. Além do treinador, o time terá Marcelo Silva, ex-Novoperário, como auxiliar técnico; Élio Silva e Jorge Guarani, o Neneca, ambos ex-Operário, serão, respectivamente, preparador físico e de goleiros; o mordomo será Reinaldo Santiago, enquanto Sandro Muzzi desempenhará a função de gerente de futebol e Edilson Lima de supervisor.

Com um grupo composto, em grande maioria, por jovens do bairro, o clube, teve um desfalque na última sexta-feira (21), com a saída do atacante Julio Cezar Ramos para o União/ABC. No entanto, o Leão ainda conta com jogadores rodados como o goleiro Marco Aurélio, que passou por Campo Grande, Comercial e Novoperário; os zagueiros Jhony Ricardo, ex-Comercial, Jorge Braz, ex-Campo Grande, Operário e Portuguesa, e Luiz Augustus, ex-Operário; os laterais Luiz Ars, ex-Campo Grande e Portuguesa, e Richer Ripari, revelado no EC Campo Grande; e o meia Danilo Sigueira, que passou por Aquidauanense, Cene, Cruzeiro/MG e Serc, no estadual deste ano.

A Moreninhas está no grupo B do torneio ao lado de União/ABC e Coxim, adversário da estreia, em 15 de novembro, no estádio André Borges, em Coxim. O primeiro jogo no estádio Jacques da Luz, que fica no bairro das Moreninhas, em Campo Grande, acontece apenas no dia 27, já pelo returno, também contra o Coxim.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.