Header Ads

Após críticas por salários atrasados, presidente do Sete diz que “colocará a casa em ordem” essa semana

Tony Montalvão quebrou o silêncio (Foto: Renato Giansante)
No ano em que conquistou o primeiro título estadual em sua história e realizou a melhor campanha de Mato Grosso do Sul na Série D do Campeonato Brasileiro, o Sete de Setembro colecionou também dívidas.

Eliminado da competição nacional em meio a uma crise por falta de pagamento dos atletas, que deixaram inclusive de treinar dias antes da partida decisiva contra o Fluminense de Feira de Santana/BA, como forma de protesto, o tricolor pode começar a regularizar a situação nesta semana, quase três meses após o fim das atividades profissionais.

Publicação ocorreu no Facebook do dirigente
(Foto: Reprodução/Facebook)
Em comunicado no perfil do Facebook, o atual presidente do clube, Tony Montalvão, afirmou que pretende “colocar a casa em ordem” ainda nesta semana. A publicação do dirigente vem em resposta a diversos jogadores que chegaram a manifestar a insatisfação com o “sumiço” e falta de garantias quanto ao recebimento dos salários atrasados.

“Está semana quero colocar a casa (7 de Setembro) em dia. Mas não foi fácil, não será fácil, pois muitos acham que você promete e não cumpre, mas isso é um efeito dominó, pois desde fim de novembro de 2015, quando assumi o clube, nada do que foi prometido em público, muitas vezes através até da imprensa foi cumprido. Mas minha obrigação vou cumprir sem pensar na obrigação dos outros”, disse Montalvão.

O mandatário não poupou críticas à falta de apoio financeiro que tem recebido, lembrando os dois títulos conquistados entre o segundo semestre de 2015 e o primeiro de 2016 com o Itaporã, vencedor da Série B estadual, e o Sete de Setembro, na elite, ambos geridos pela empresa na qual é gestor, a TNY Sports.

“Na verdade é a realidade do futebol no MS, pois, desde que cheguei e assumi clube de futebol, foram dois títulos estaduais como presidente e nada de apoio financeiro e muitas críticas”, concluiu.

Já se planejando para a próxima temporada, o tricolor douradense anunciou um novo plano de sócio-torcedor a ser lançado e começou a vender um pacote de ingressos para os jogos. Em 2017 o clube disputará além do estadual, a Copa do Brasil, pela primeira vez em sua história, e novamente a Série D do Brasileiro. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.