Header Ads

Últimos nove times garantem classificação no sub-17; confira os confrontos da segunda fase

Nove equipes garantiram vaga na última rodada
(Foto: FFMS)
O sábado foi decisivo para várias equipes no Campeonato Sul-Matogrossense sub-17. Na última rodada da primeira fase, 18 times chegaram com chances, mas somente nove confirmaram vaga e se juntaram aos outros 11 que já haviam se garantido com antecedência, definindo os confrontos para a segunda fase do torneio.

No grupo A, o Seduc, atual bicampeão da competição, fez o que precisava para garantir a liderança: empatou em 2 a 2 com o Corumbaense, que acabou eliminado já que o Mirandense chegou a seis pontos por ter vencido o São José, de Ladário, por w.o. O adversário do time de Anastácio na fase seguinte será o time de Porto Murtinho que venceu o Bonitto por 3 a 2 e ficou na segunda colocação do grupo B. O líder da chave foi o Nioaque que manteve o 100% de aproveitamento e medirá forças com o Mirandense nas próximas semanas.

Em Campo Grande, o Náutico bateu o Moreninhas por 2 a 1 e ultrapassou o Vitória no saldo de gols, terminando na ponta do grupo. O próximo adversário será o EC Campo Grande, segundo colocado no grupo C, enquanto o Vitória enfrenta o Conquista. Também na capital, o Sesi tinha a vantagem do empate, porém, o Esquerdinha venceu por 2 a 1, terminou na liderança da chave e agora enfrenta o São Gabriel que empatou em 3 a 3, em casa, e terminou em segundo no grupo D, que teve o Coxim como líder, próximo adversário do Sesi.

Até então líder do grupo G e com a vantagem de jogar em casa, o Águia Negra acabou surpreendido pelo Pontaporanense e foi derrotado por 1 a 0, deixando a ponta da chave para os rivais que enfrentam o Naviraiense na próxima fase, já o time de Rio Brilhante enfrenta o Cena, de Nova Andradina, que empatou sem gols com a equipe de Naviraí e graças ao melhor saldo terminou na liderança do grupo H.

Os últimos confrontos foram definidos no clássico douradense entre Sete de Setembro e Ubiratan que terminou com o triunfo do primeiro, por 3 a 1, fechando na liderança do grupo I. O Sete enfrentará na segunda fase a Serc, que venceu o Comercial, de Três Lagoas, por 2 a 1, mas ficou em segundo no grupo J pelo saldo de gols. Já o Ubiratan mede forças a partir do próximo sábado (10) com o Santo André, também de Três Lagoas, que ganhou por 3 a 2 do Paranaíba e terminou na ponta da última chave.

Confira os confrontos da segunda fase:

(1º A) Seduc x Porto Murtinho (2º B)
(1º B) Nioaque x Mirandense (2º A)
(1º C) Conquista x Vitória (2º D)
(1º D) Náutico x EC Campo Grande (2º C)
(1º E) Esquerdinha x São Gabriel (2º F)
(1º F) Coxim x Sesi (2º E)
(1º G) Pontaporanense x Naviraiense (2º H)
(1º H) Cena x Águia Negra (2º G)
(1º I) Sete x Serc (2º J)
(1º J) Santo André x Ubiratan (2º I)
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.