Header Ads

Trio de MS apita partida entre Botafogo e Santos hoje pelo Brasileirão

Vollkopf será o árbitro principal do jogo
O jogo entre Botafogo e Santos, nesta quarta-feira (14), pela Série A do Campeonato Brasileiro terá arbitragem sul-matogrossense. O trio formado por Paulo Henrique Schleich Vollkopf, Cicero Alessandro de Souza e Marcos dos Santos Brito foi escalado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conduzir o confronto direto por uma vaga no G4 da competição.

Este será o segundo jogo consecutivo que o campo-grandense apita na principal divisão nacional. Vollkopf foi o responsável pelas decisões também na partida entre Atlético/PR e Internacional, no último domingo (11). Entre os douradenses que auxiliarão, Cicero de Souza é constantemente escalado ao lado do árbitro da capital, tendo também atuado no último final de semana em Curitiba, enquanto Marcos Brito fará sua estreia da Série A deste ano. O trio atuou junto pela última vez no empate entre Remo e Salgueiro, pela Série C, no início do mês.

A um ponto do Corinthians, quarto colocado, o peixe busca nesta rodada assumir um posto dentro do grupo que se qualifica a Copa Libertadores de 2017. O Botafogo, por sua vez, vem de grande recuperação, saindo da zona de rebaixamento, e ocupa atualmente a nona posição, com quatro pontos a menos que o adversário desta noite. O duelo acontece na Arena Botafogo, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, a partir das 18h30. O Sportv e o Premiere transmitem a partida.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.